terça-feira, 29 de maio de 2012

DJI e IBOV - 29/05/2012

Aee galera, hoje com o Deus Jones no pedaço as coisas se normalizaram e aquela enchida de lata de sardinha de ontem fez a festa dos tubas hoje. Eu sempre falo.. não tem Deus jones, vai fazer carinho na patroa, nas crianças, vai jogar bola, correr com o cachorro, mas esquece o Ibov que ele fica doido pra te esfolar. Vamos aos detalhes sardolo-esfolantes do dia:

DJI
Esse funciona " by the book". nada da errado e suporte é suporte, resistência é resuistência e rompimento é rompimento. Nada paraceido com o tobogã lisérgico do iboveta. Vejam que o DJI está rpeso dentro de um triangulo formado pela LTA de fibo e a linha azul que é uma resistência. Além disso, hoje fechou de frente para o neckline ( que está bem na resistência, já que lá, tudo funciona) , que se rompido amanha abre espaço apra a festa taurina até a mme21 ( linha vermelha pequeno pica-pau).



IBOV
Aqui os tubas fizeram a festa e encheram o balde de sardolas para a lambança. O Suporte segue nos 54k487 e a figura de alta tenta se formar, mas vai rpecisar do empurrão lá de fora, já que as previsões da economia tupiniquim são sofríveis e bolsa vive de valor futuro das emrpesas. VEja que devido a essa volastilidade temos setores subindo e outros caaindo mas se voce olhar os clássicos sinais que combinam obv, volume, macd e adx que eu semrpe explico aqui, não vai encontrar ennhum atuvo configurado corretmente e ai a coisa apssa a ser cassino. quando aparecer uma tivo com as características de compra, ou venda , eu coloco aqui apra os pimpolhos visualizarem melhor o que eu to falando ( quem fez o curso da arco sabe de trás pra frente) mas os outros precisarão de um exemplo para ter a ficha caída.. eheh.. Bão, mensagen dos gráficos é liquidez até que o mercado se reconfigure em alta ou baixa, sem a volatilidade louca que tem nos atingido.


Um comentário:

RMprime disse...

Grande Rocardo....
Mercado sempre pronto para enganar os pobres gafanhotos.....
Abs