quinta-feira, 24 de maio de 2012

DJI e IBOV - 24/05/2012

Aee galera, sentiram a volatilidade de intraday louca que estamos vivendo né? É pavio para todo lado, começa caindo, sobe no fim do pregão, fica bem dificil montar uma estratégia que não derrube a sua entrada, no stop. Por isso que venho falando que esse momento é mais para quem esta operando nos 15 min do que quem está montando uma posição. Vamos aos detalhes volato-stopantes do dia:

DJI
Apesar da volatilidade intensa, conseguiu fechar o dia com outro martelo e se segurando bem acima da lta de fibo. Fica mais tranquilo para a secundária de alta depois que vencer os 12k577, que é a resistência desse triangulo formado com a lta de fibo, que também é o suporte imediato.



IBOV
Aqui segue na lesma lerda e, apesar de ter desenhado uma bigorna, não conseguiu se segurar acima do suporte que agora se transforma em resistência, nos 54k487. Aqui segue a fuga intensa de capital gringo, que entrega tudo aos montes, vendo que a in dústria está em dificuldades e que as políticas não são as melhores. Com a economia dos EUA se recuperando, segue caindo o desemprego e subindo o valor das casas, o mlehor mesmo e levar o dinheiro para onde ele estará seguro. Seguimos sem confirmação de fundo, segurando como dá e pronto para desabar na busca dos 45k500, caso esse suporte onde estamos enroscados não segure o tombo.


Nenhum comentário: