quarta-feira, 23 de maio de 2012

DJI e IBOV - 23/05/2012

Aeee galera, estamos de volta, com volatilidade para ninguém botar defeito, o dia de hoje que nos diga.. ehehe.. o que deve ter de sardola colocando stent não deve estar moleza. fato interessante nas notícias do dia é que a China baixou uam lei permitndo apenas 2 moscas por banheiro público... kkk bem que a moda podia pegar aqui e só permitirmos 2 corruptos por repartição.. já pensou na economia?? seu cascatinha que o diga... kkk... Bão vamos aos detalhes oscilo-sardolantes do dia:

DJI
Começou caindo, caindo, caindo.. eheh ( que nem aquela tal ação de codigo FB... e os caras acham mesmo que aquela biribóia social vale mais de 100bi.. agora o molequinho e o bancão malandro vão enfrentar processo judicial dos acionistas por enviar informações erradas e fornecer falsos dados para as projeções), ams haviam várias " entidades" gráficas a favor da tourada que erram a mme233, ao bollinger que tocou no candle por baixo, a lta de fibo e o objetivo da figura de queda. Tudo isso ajudou a catapultar o índice arpa cima,q ue fechou, mais uma vez, dentro do canal de keltner que é o território a onde ele pertence. Ahhh então é fundo??? nããão pequeno gafanhola.. ainda precisa de uma confirmação dessa bigorna que desenhou hoje, senão corre o risco de montar um tower top e tentar furar os suportes de novo. Como falamos ontem, segue precisando de um candle de alta com volume e, ainda assim , enquanto estiver abaixo da mme21 , estarenmos com uma secundária de alta, o famoso repicão.



 IBOV
O Ibovela segue tentando se segurar no suporte dos 54k487 e hoje foi ajudado pelo toque do bollinger por baixo.. Ainda precisa voltar para dentro do canal de keltner e confirmar esse martelo de hoje. A mesma coisa do dji, se confirmar, segue como secundária de alta enquanto abaixo da mme21 e precisa ser ligeuro apra operar a volatilidade em secundária.. coisas para os mais adpetos de chuck e conan. Se voce aprecia o voar das libélulas, gosta de sonhar com cartões postais de Paris e sente medo de lagartixa, melhor ficar fora nesse momento.


Nenhum comentário: