segunda-feira, 21 de maio de 2012

DJI e IBOv - 21/05/2012

Aee galera, o trabalho tem pego pesado comigo e semana passada não tive tempo de escrever aqui no blog, mas vamos retomar hoje, que foi um dia de repique muito forte nas comodities, e ir direto aos detalhes bombo-comoditizantes do dia:

DJI
Repique esperado, pois havia fechado de cara para o suporte, que também era objetivo da figura de queda e também tem a mme233 no mesmo ponto para ajudar a segurar o tombo. Vamos lembrar de coisas básicas tais como repique não é tendencia principal e, portanto, podemos estar assistindo a uma secundária de alta, pelo menos até que se vença a mme21. Dai vai de cada um, operar secundárias, mas se for a sua praia, voce tem que ser ligeiro, porque vira de uma hora pra outra o o stop não pode ser de diario, tem que ser no auto.



IBOV
Mesma situação do DJI, repicou no suporte dos 54k487 e foi testar o objetivo perdido. Atenção que os ativos que mais empurraram o ibov e que haviam caído violentamente repicaram forte até suas resistências. Todos sabemos que candle fechado de frente para resistência é alerta de que a coisa pode voltar no pregão seguinte, então o negócio é colocar no bolso ou ativar o stop curto.

Nenhum comentário: