quarta-feira, 18 de abril de 2012

DJI e IBOV - 18/04/2012

Aee galera, hj foi o dia da sardolagem bater com a fuça na resistência. Destaque foi a GGBR4 que desandou para cima empurrada pela ativa. Vamos aos detalhes resisto-ursulentos do dia:

DJI
Não teve força para passar a resistência dos 13k110 e sumbiu. Ontem falávamos que a falta de volume e OBV poderia trazer esse efeito para hoje. Grava ai na frente da sua maravilhosa estação de operação. Candle de rompimento sem obv e sem volume dificilmente se mantém no pregão seguinte. Agora está preso entre o suporte dos 13k000 e a resistência dos 13k110. Atenção para a volatilidade.



IBOV
Segue sem forças para romper a resistência dos 63k280 e continua trabalhando abaixo dam mme21. também é um região similar ao do DJI onde encontra-se preso entre o suporte da mme233 e a resistência da mme21. Isso traz a volatilidade que temos experimentado, tornando-se difícil a montagem de uma posição. Se voce olhar no espectro do IBOV todo verá que os bancos são os que apresentam a melhor condição de posicionamento.
Porque estamos caindo?? eheh ontem o FMI mostrou suas projeções para o PIB mundial e de vários países e, claro, o Brasil segue como a decepção do momento. Com seu PIB revisado para 3% ( abaixo da média mundial !! sim aquele mundo que esta em crise, mas não a terra brasilis.. bem.. a argentina também não deve estar, afinal eles também gostam de manipular números e tem tanta grana que estão prontos para embaracar em uma guerra contra a Inglaterra e a Espanha ), o brasileirinho vai de mal a pior. O governo capenga e perde oportunidade histórica de aprovar as reformas que nos deixariam realmente preparados para o crescimento mas, no momento, só se preocupa em manter seu status quo, criar e aumentar impostos e tornar a vida do empresariado cada vez mais dificil. A conta vai chegar amigo e, pelo jeito, seremos nós que a pagaremos.. muito em breve !

Nenhum comentário: