terça-feira, 10 de abril de 2012

DJI e IBOV - 10/04/2012

Aee galera, lembrem-se que de amanhã até o final da semana eu estarei de férias, então vamos ao último post dessa semana. Nesses últimos 30 dias pouco se falou da crise mundial, mas ela está ai com toda a força. Vamos ficar de olho na Espanha porque o pib lá esta indo pro buraco, mais de 20% da população está desempregada e, entre os jovens, o bicho ta pegando.. estão todos na praia curtindo o verão que está chegando.. aliás, na Espanha temos aberrações trabalhistas tais como, nos meses de verão, que as pessoas são liberadas mais cedo do trabalho para poderem curtir os dias de calor. Tudo muito legal, mas alguém tem que pagar a conta da farra. Vamos aos detalhes vagabundo-preguiço-praiantes do dia:

DJI
Realizou as orelhas e chegou em um ponto importante de suporte. Esse ponto trás não só o neckline de uma figuritcha de queda como também o segundo enrosco da figura de alta, rompida lá nos 12k282. Também ajuda no suporte a mme89, onde o DJI sentou com vontade. Apesar de todos so indicadores estarem na venda, pode acontecer de termos uma tentativa de repique amanhã para compensar essa queda de mais de 4%. Entendeu né??!! possibilidade de repique, mas a secundária de baixa é quem está mandando no pedaço.



IBOV
Esse vem desde as proximidades dos 69k000 capotando que nem bebado em aldeira, isso porque o brasil é o país, teve o cara no comando e agora tem a cara.. resumindo.. no mercado não tem populismo nem bolsa trader, e o sabugo é certo para os incautos. Se lá perdeu 4,5%, aqui já vamos vendo 10,35% do sabugo entrando e devendo mais umas atoladas até os 60k735. Parou hoje na mme233, podendo repicar como o deus jones, mas a secundária de baixa é quem segue no comando. Se voce faz parte dos 90% de sardolas de lombo esfolado porque não opera na venda... eheheh.. ou ta de fora do mercado ou ta sentando de lado. Assim, pequeno gafanhoto, é hora de perder sua inibição e sabugar a galera, porque na venda é mais gostoso! Acredite, depois de experimentar uam venda, voce será bear desde criancinha. Se voce é aquela sardola esperta e está posicionado na venda, fique ligado com seu ativo. Se ele repicar amanhã, pode dar correira de stops.

Nenhum comentário: