segunda-feira, 9 de abril de 2012

DJI e IBOV - 09/04/2012

Aee galera, estamos de volta depois do feriado e os dados de emprego nos EUA e a inflação na China deram um sabugada no repgão de hoje. Agora de noite, daqui a pouco, o carequinha barbudo vai abrir a caixa de pandora la na capital do império, vamos ver que mercadoria vai dar... aliás, falando em capital do império, a nossa alcaide também está por lá rendendo reverências ao Caesar da vez. Sim, reverências porque com a  agenda "pequena" para chefes de estado de tamanha envergadura, não sei o porque dessa viagem. A EMBR chorando para ter seus tucanos vendidos para os EUA e nossa aeronáutica precisando de caças modernos, pelo menos, a mandatária poderia tratar desse pequeno assunto que traria movimento apra a nossa indústria aeronáutica, mas não.. importante é visitar cuba e doar mais milhões do nosso dinheiro para os irmãozinhos comunistas. Mas vamos lá que essa semana é curta para mim, só estarei aqui hoje e amanhã e depois , eheheh, férias em um famoso clube frances.. hehe.. claro, porque os aviões deles não são bons, mas os resorts, os vinhos e a comida, isso nós não podemos negar.

DJI
Depois de ter deixado um doji bem embaixo da mme21, acabou por não suportar as más notícias e sucumbiu , perdendo a LTA e também se aproximando muito de um ponto que foi resistência brava em Fevereiro, os 12k876. Mas, com neckline perdido nos 13k000, agora deve objetivo em 12k825 e fechou o dia sentado no segundo enrosco. Agora é ver o que o barudinho vai aprontar agora a noite, pois tudo pode virar numa linguada do danado.





IBOV
Aqui o tambor rolou com amplitude maior, claro, e 63k880 perdido projetando objetivo nos 60k735. Ainda estamos acima do segundo enrosco nos 62k680 que agora serve de suporte. Sujeitos a mesma intempéria barbudal, vamos ver o que o rapaz vai falar.

Nenhum comentário: