segunda-feira, 2 de abril de 2012

DJI e IBOV - 02/04/2012

Aee galera, fiquei forra um tempo por conta do trabalho, ams agora to conseguindo um tempinho. Vamos lá. Hoje o mercado resolveu andar por conta dos bons indicadores da China e EUA. A mineração foi grandemente beneficiada por caonta dessa brincadeira, ms não vamos esquecer que continuamos em região de resistência. Vamos aos detalhes indice-volatilizantes do dia:

DJI
Apesar da alta segue batendo cabeça nos 13k320, que tem sido a barreira  a ser vencida desde o meio do mes de março. Apesar dos indicadores na compra e a boca do bollinger ter aberto para cima, o volume foi bem abaixo da média. A continuar assim, abre a possibilidade de não conseguir romper a resistência ( não há rompimento sem volume ), e o obv, apesar de estar na compra, ainda não está rompido.



IBOV
Hoje repicou na tendencia secundária de baixa, sendo tocado pelo bollinger por baixo do candle. Enquanto estiver abaixo da mme21 estaremos em repique e segue a tendencia secundária de baixa. Os indicadores ainda seguem no lado da venda e o 63k900 serve como suporte imediato.

Nenhum comentário: