terça-feira, 24 de abril de 2012

DJI e IBOV - 24/04/2012

Aeee galera, um dia de repique depois od dias de queda e estamso em pontos de suporte, com resistência muito próximas. As notícias políticas deram um tempo hoje e não atrapalharam e evolução do pregão. Vamos aos detalhes repico-taurinos do dia:

DJI
Os 13k000 tem sido um número cabala para o indicador americano e, mais uam vez, ele foi lá tentar lutar com o bicho. Conseguiu passar, impulsionado por bons dados nos EUA mas acabou por sucumbir durante a tarde, fechando abaixo da mme21 e da famigerada marca dos 13k. O ideal é que faça um volume acima da média que consiga empurrar o ínidice acima dessa resistência.. Se issoa contecer, começa a ganhar força a possibilidade de um cup and handle de alta. Os indicadores estão na boca de entrar na compra. O suporte imediato está nos 12k934, mímnima dessa harami que plotou hoje.



IBOV
Como o mestre deus jones, também plotou um harami, mas parece que aqui alguém segurou a mola. Hedging-Griffo e Credit Suisse venderam mãe e fizeram questão de entregar na petr4. Isso, claro, segurou um pouco o índice,d ado o peso da petr na composição, mas não foi o único. De qualquer forma, esses dois haramis precisam de confirmação amanhã e a estorinha da mola é para dizer que há a possibilidade de andarmos mais do que o DJI já que hoje ele foi mais forte. Suporte está nos 61k310 e o negócio é subir stop para proteger posições compradas e muita atenção nas vendidas. Claro que se confirmar o harami, entraremos em outra secundaria de alta, mas a primária segue sendo de baixa e, para todas as teorias, estamos operando abaixo da mme21 e, abaixo dela, estamos com a venda mandando na tendência primária.


Nenhum comentário: