quarta-feira, 14 de março de 2012

DJI e IBOV - 14/03/2012

Aee galera, dia de indefinição no índice, a manipulação governamental em cima do dolar ( ri muito quando ouvi entrevista do Ilmo Sr. Visconde da fazenda sabugosa dizendo que se o governo não entrasse na manipualação do dolar, ele estaria valendo R$ 1,40 e que a indústria nacional estaria quebrada. Senhor sabugosa, a indústria nacional tá ferrada na louca cadeia de impostos e não no valor do dolar. Além disso, doletinha baixo ajuda a controlar a inflação, fazendo com que o país cresça sem a pressão inflacionária, já que ajuda a manter o equilíbrio entre oferta e procura, pois a indústria ancional, sucateada pela cadeia de impostos, não consegui cobrir a demanda e rpecisamos inportar para não ter inflação. Até meu cachorro, o Oligovaldo, sabe disso), continua e a gringolandia ta de olho em mais uma sabugada de imposto sobre capital estrangeiro... ehehe já que temos a maior taxa de juros do mundo, os caras querem cobrar o maior imposto do mundo também...  bão, vamos aos detalhes indeciso-sabuguísticos do dia:

DJI
Deixou um gato gordo boiando no céu , ams o vento ( volume) tá segunrando o bicho nas alturas. Se entrar mais vento ( volume) o bicho pode seguir an alta. Como gatos gordos dependem de confirmação no dia seguinte, a configuração de reversão só estará completa se tovermos um acndle de baixa. O suporte tá longe, lá na mme21, nos 12k940. Com isso, stop curto nas posiçoes compradas e um pouco de oração para o deus dos gatos gordos voadores e dos traders de pouca sorte não faz mal a ninguém.



IBOV
Aqui nem gato gordo ficou. Já foi direto num dji vermelho, o tal do spinning top, que formou um harami. Claro que também precisa de confirmação amanhã apra completar o padrão de reversão  e o suporte imediato está nos 67l550 e o secundário na mme21 nos 66k200.  A mesma reza é recomendada .

Nenhum comentário: